Curso: Como criar um site de sucesso – 1ª Parte

Para se ter um site de sucesso é preciso muita dedicação e esforço, onde quer que você procure vai perceber que a verdadeira fonte do sucesso é o esforço, mais não se engane há muitas pessoas que se esforçam, de verdade, porém não conseguem obter nem um número relativo de sucesso na internet e em outras árias da vida. Então o que é preciso para possuir um site de sucesso?Eu já disse o esforço, mais também a competência de aplicar esse esforço em áreas que gerem lucro para você.
Eu criei metas básicas para criação de sites e blogs que será a base para esse curso.

O curso está dividido em:
1ª-IMAGINAR
2ª-ACREDITAR
3ª-ESCOLHER A IDEIA BASE
4ª-ELABORAR O PROJETO
5ª-PRODUZIR A IDEIA
6ª-EXPLORAR A IDEIA CONCRETA
7ª-LUCRAR
8ª-OBTER SUCESSO

Ao longo desses objetivos está a verdadeira chave para o sucesso na internet e na vida. Iremos começar com a primeira meta IMAGINAR.

1ª-IMAGINAR: "A imaginação vale muitas viagens e é mais barata." (George Curtis)
Muitos usuários têm a mania de sair criando blog a todo vapor sem antes elaborar em sua mente um projeto definido, isso é um erro gravíssimo, pois no máximo só vai tirar sua força de vontade para possuir muito dinheiro, na internet. Antes de fazer qual quer coisa na internet – Em relação a obter lucro -, elabore metas e objetivos no seu programa de produção de texto, assim nada do que sair de suas mãos, ou melhor, de seus cliques, será banal. A definição daquilo que quer em sua mente, e a transcrição para um papel, é fundamental para obter sucesso na rede.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More