Ganhar Dinheiro escrevendo com o Club de Letras

O Clube Letras é uma ótima forma de ganhar dinheiro para aqueles que gostam de escrever. Imagine escrever sobre o que gosta e ainda lucrar com isso, é simplesmente fascinante. Entre para esse sistema e treine sua habilidade de escritor.

Os valores pagos ficam entre 0,01$ a 0,10$ por cada artigo que escrever, dependendo da qualidade, organização dos textos, escrita e etc.. Além disso, você ainda pode ganhar um prêmio extra de 5, 10 ou 20 dólares, caso o seu artigo esteja entre os três artigos mais populares do mês.
Club de Letras
Além de permitir ganhar dinheiro escrevendo, o Club de Letras é ideal para pessoas que procuram um local para publicar seus trabalhos, mas que não queiram se aventurar na criação de seu próprio site/blog e nem ter que cuidar da divulgação.

O que pode ser publicado no Club de Letras

Você pode escrever qualquer tipo de conteúdo, desde que ele não vá contra as diretrizes do Google ou que seja copiado de qualquer outro local.

Como participar

Para começar, você precisa se cadastrar gratuitamente no blog para ter acesso ao painel de controle onde poderá começar a escrever seus artigos.
Lembrando que existem algumas regras que devem ser seguidas por quem pretende publicar seus textos ao Club de Letras. Você pode conferi-las aqui.
Cadastre-se no Club de Letras e comece a Ganhar Dinheiro com seu computador.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More